Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Lua Clara Store utiliza tecidos de alta qualidade e durabilidade na fabricação de seus produtos, visando a satisfação de todos os nossos clientes.
Pelo respeito e credibilidade adquirido junto aos nossos consumidores, a Lua Clara Store disponibiliza de uma Política de Trocas e Devoluções de acordo
com o Código de Defesa do Consumidor.

ORIENTAÇÕES GERAIS

A troca ou devolução do produto é possível de realizar desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

O processo é simples, envie um e-mail com seus dados para sac@luaclarastore.com ou contato@luaclarastore.com com o pedido de TROCA OU DEVOLUÇÃO.
Siga as orientações para continuar com o procedimento.

É importante observar as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso;
  • O produto deverá ser encaminhado acompanhado da nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto, com todos os seus acessórios;
  • Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução.

IMPORTANTE!

  • A disponibilização da troca/devolução diretamente no site é feita pelo preenchimento de um formulário ou pelo contato direto com o nosso SAC no E-MAIL >> sac@luaclarastore.com
  • A troca/devolução de produtos adquiridos na Lua Clara Store pode ser realizada tanto com a fábrica como em nossas lojas físicas ou franqueadas;

RESSARCIMENTO/ ESTORNO

Ao optar pelo ressarcimento do valor do produto verifique abaixo como será efetuado o processo de devolução do valor, de acordo com a forma de pagamento do pedido.

  • PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO: a devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado.
    O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é em média 15 dias úteis.
    O valor de crédito deve ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução.

  • PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO OU CARTÃO DE DÉBITO: a devolução do valor será através de DEPÓSITO BANCÁRIO.
    Ao solicitar a devolução você deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso:
    nome completo, CPF, banco, agência e conta corrente. Lembrando que essa conta precisa ser do responsável pelo pedido realizado.

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá via e-mail a confirmação da solicitação do ressarcimento do valor.

DIVERGÊNCIAS

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo E-MAIL sac@luaclarastore.com
– Desistência/arrependimento da compra;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Produto avariado;
– Embalagem aberta ou avariada.

Estamos à disposição através dos seguintes contatos: telefone (47) 3397 7259 de segunda à sexta-feira das 08h às 12:00 e das 13h às 17:48, exceto feriados.
Via e-mail sac@luaclarastore.com, pelo nosso WhatsApp (47) 98870 8927 ou pelo Chat online direto no nosso site – www.luaclara.ind.br

Scroll Up