Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Lua Clara Store utiliza tecidos de alta qualidade e durabilidade na fabricação de seus produtos, visando a satisfação de todos os nossos clientes.
Pelo respeito e credibilidade adquirida junto aos nossos consumidores, a Lua Clara Store disponibiliza de uma Política de Trocas e Devoluções de acordo
com o Código de Defesa do Consumidor.

ORIENTAÇÕES GERAIS

A troca ou devolução do produto é possível de realizar desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

O processo é simples: envie um e-mail com seus dados para contato@luaclarastore.com com o assunto  TROCA OU DEVOLUÇÃO.
Siga as orientações para continuar com o procedimento.

É importante observar as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso;

  • O produto deverá ser encaminhado acompanhado da nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto, com todos os seus acessórios;

  • Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução.

IMPORTANTE!

RESSARCIMENTO/ESTORNO

Ao optar pelo ressarcimento do valor do produto, verifique abaixo como será efetuado o processo de devolução do valor, de acordo com a forma de pagamento do pedido:

  • PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO: a devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado.
    O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é, em média, 15 dias úteis.
    O valor de crédito deve ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução.
  • PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO OU CARTÃO DE DÉBITO: a devolução do valor será através de DEPÓSITO BANCÁRIO.
    Ao solicitar a devolução, você deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso:
    nome completo, CPF, banco, agência e conta corrente. Lembrando que essa conta precisa ser do responsável pelo pedido realizado.

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá via e-mail a confirmação da solicitação do ressarcimento do valor.

DIVERGÊNCIAS

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo E-MAIL contato@luaclarastore.com ou pelo telefone (47) 99253.9609

  • Desistência/arrependimento da compra;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Produto avariado;
  • Embalagem aberta ou avariada.

Estamos à disposição através dos seguintes contatos: telefone (47) 3397.7259 ou (47) 99253.9609, de segunda a sexta-feira das 08h às 12:00 e das 13h às 17:30, com exceção de feriados.
Também via e-mail contato@luaclarastore.com ou por meio da nossa página no Facebook.

Scroll Up
WhatsApp chat